08/02/2018
Boas perspectivas da ZF para 2018

Boas perspectivas da ZF para 2018

Por Redação

A ZF Friedrichshafen AG inicia o ano animada com as perspectivas para 2018. Em 2017, a empresa evoluiu de forma consistente em termos de quitação de sua carga de dívida e cumpriu suas metas de vendas e ganhos estipuladas.

Em conferência realizada no North American International Auto Show (NAIAS), o CEO da ZF, Konstantin Sauer, anunciou que a agência de classificação de crédito Moodys avaliou recentemente que a empresa está dentro da “Categoria de Investimento”, confirmando seu significativo progresso.

“Nosso desempenho econômico, a nova classificação da agência e nossos produtos em particular, mostram que entregamos o que prometemos”, disse Sauer. “A classificação atualizada destaca as nossas sólidas políticas financeiras, além de ser uma conquista histórica que garante uma independência financeira firmemente ancorada na ‘ZF 2025’, a nossa estratégia de longo prazo.

Estamos realizando um excelente progresso na redução da dívida originada pela aquisição da TRW em 2015. De fato, o progresso está sendo mais rápido do que o esperado”, comentou o executivo. A ZF planeja fornecer informações mais precisas sobre a redução da dívida, os ganhos do grupo e outros números e dados financeiros em sua conferência de imprensa anual que será realizada em Friedrichshafen, na Alemanha, no dia 22 de março.

Publicidade
Mais Notícias

Design: Agência Bcicleta
Sistema: alc propaganda - criação de sites

Telefone: 11 2305-8385 | WhatsApp 11 9 4176-5011
editora@photon.com.br